Vc!

Eu viro noites tentando entender, passo horas olhando pro nada e pensando, em tudo o que eu devia fazer, tudo o que eu devia falar, na minha cabeça eu consigo colocar um fim entre você e eu, mas quando eu pego no sono, você simplesmente invade os meus sonhos, sem pedir licença vai tomando conta de mim, quando eu me dou conta já perdi totalmente o controle, fico completamente entregue. E isso faz de mim fraca, quando eu estou contigo eu me torno vulnerável, coisa que eu jamais deveria ser, mas eu nunca conheci os limites das amarras que me prendem à você, nunca encontrei o antídoto pro seu veneno. E sinceramente? Se eu achasse uma única forma de me livrar disso tudo, acho que eu não aguentaria, pois é esse amor que me mantem viva, as vezes pode parecer doentio, mas é tudo o que eu tenho.

0 comentários:

Postar um comentário