Porque você me promete o mundo, se você não tem nem mundo próprio ou você nem se entende no seu próprio mundo?Como você pode querer entrar no meu?Como você consegue não brincar na sua própria vida, mas consegue brincar com os sentimentos alheios? Por que o coração da gente, muitas vezes é confundido como bola de futebol, bola de queimada, bola de volei e, muitas vezes, até peteca? Sabia que ainda não existe maquiagem anti choro? Não existe um corretivo capaz de aplacar as lágrimas.Não existe uma sombra que disfarce a tristeza de um olhar.Não existe um rímel que levante a moral.Infelizmente e injustamente, as palavras tem poder.Elas causam de tudo: de alegria à tristeza.De dor à medo.De depressão à extase.

Muitas vezes a palavra amor foi usada para conseguir sexo, dinheiro e vitória.Milhões de vezes, a palavra amor não cumpriu o seu papel.E lá sabemos de verdade o que é amor? Nem sabemos direito quem a gente é.

Às vezes, para fazer certas ousadias, precisamos de algumas tequilas, nos enfiamos em empregos que não gostamos, suportamos pessoas por sobrevivência, casamos para escapar de casa ou de alguma rotina, transamos para esquecer alguém e nos metemos a amar pessoas que a gente nem conhece direito.Ah, as nossas imperfeições tão humanas.São elas que geram música, livros, teatro, filmes.Nossos machucados em forma de arte.Claro que também celebramos alegria.Mas a tristeza, o ódio, a vingança, a raiva e a inveja, vendem.

O chicote do destino, o tapa forte da verdade, o beliscão doído da angústia, a catarrada na cara da perda e a risada debochada da ansiedade.Continuemos.A vida continua, independente de nossos anseios.



texto de :

Christian Pior

0 comentários:

Postar um comentário