Genteeeto meio atrasada com o post, mais num sabia como escrever ele...

Meu natal, em partes foi bom, eu ganhei varios presentes , e me dei varios presentes  rsrsrs

Pra começar,  50,00  reiais da minha vó!!   uhuuuu

logo depois mais 10,00 do meu tioo ...



mais o q eu num tava esperando era o presente d aminha irmã  ela me enganou direitinho...num falo nada , e quando eu perguntei se era algo de oncinha, ela logo disse:

   - Nossa como vc descobriu, asim num vale..... fiquei feliz, pq eu sou viciadaa em oncinha, ou leopardos , ai fica a criterio de vcs, mais pra mim é Oncinha!  mais estava sendo enganada, tudo fazia parte do plano dela kkkk



Plena vespera de Natal, vai eu e minha mamãe, para o Brás, tem noção o q é isso? madruga, pega o metro, e tudo, mais felizmente po uma boa causa, alguns presentes, q faltavam compra, e logico uma roupas pra mim, q num sou boba nem nada e la sim acho tamanhos grandes . bonitos , e  baratos  !

 foi quando saindo da  Feirinha da madrugada vejo um banquinha de maquiagens  fiquei doida... tinha q chegar perto pra ver quanto era , como eram , e tudoo. foi quando caiu o meu queixo, uma la por 15,00 mais ralezinha,  40 cores, todas bagunçadas,  e quando olhando novamente e procurando aquela q me chamasse atenção vii a maquiagem ds meus sonhos! uma paleta de 108 cores *--------------------------------------------------* por 20,00 reais  , nem penseii  esse foi o meu presente pra mim mesmo de natal!!!!!!



noite de natal,  apos passar a tarde inteira, com a barriga nu fogão,  fazendo as sobremesas , tomei aquele banho, coloquei a roupa,  q escolhi,  basicaa mesmo, calça jeans (30,00) blusinha vinho( 15,00 ) e sandalia   (39,99)  tava um espetaculo kkk maquiagem é claro q com o meu pequenino mimo e vamos espera dar 12:00 noitee











Apos abriri os presentes, vi q o presente da minha irmã era um crock, eu tava apaixonado , um q vende na besni, todo desenhado. o meu era de estrelas, nossa quase chorei, mais o melhor, foi um ursinho de pelucia da minha mãe  de oncinha ah esse é o meu xodóo tem nome ja é o Ted ♥  gentee meu natal foi 10 espero q meu ano novo seja melhor!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário