Ah...Como eu queria te ter aqui comigo,daria tudo pra viver esse momento,daria até o que eu não posso para ver o teu sorriso,teu jeito de olhar,até as nossas briguinhas eu queria ter aqui comigo,qualquer coisa que pra sentir o seu cheiro,é angustiante esperar o dia que vou ter ver novamente e não poder sentir o gosto do teu beijo..como eu queria que você soubesse que cada parte de mim grita pelo teu abraço,pelo teu amor,será que é tão dificil de perceber que tem alguém que te ama tanto e está do seu lado o tempo todo e você não ver,ou simplesmente não quer ver,eu quero que você enxergue o meu outro lado,o lado que te ama e que te quer bem..Dói só de pensar que nossa história pode nem chegar a ter um começo,que cada linha fosse imaginária só na minha cabeça,queria estar em seus pensamentos agora,será que estou? tenho medo de me iludir só de imaginar,se me ama,não me deixe,se declare!

0 comentários:

Postar um comentário