Mais um ano se passo e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo.

é foi assim q eu começei meu 2011 com  o pé direito, aquela emoção q contagio , q me fez chora,  aquele filme de tudo q passo na minha vida naquele ano, amizades, familia , festas, tudo... ai é uma emoção muito gostosa mais ao mesmo tempo ruim, e agora, como vai ser meu 2011?    sem escola, procurando um emprego ,e fazendo cursinho pra faculdade... agora começa uma nova fase da miha vida em breve farei 18 anos nossa quem diria, quado tinha meus 10 anos ficava pensando, vai demoraa e quando vi  ja tava fazendo kkkk  nossa como pode , o tempo passa tão rapido, e pode ter certeza apesar de brigas, incertezas, e muitas  coisas meu ano de 2010 foi 10!!!!!!!! Descobri meus verdadeiros amigos, q apesar de longe, estão sempre comigo, Agora so me resta reza, e lutar dia a pos dia pra conquistar meu futuro.. um bom emprego, fazer uma universidade ter pessoas otimas ao meu lado e que querem o meu , gente ja tava esquceendo é claroo!!!!!!

Um  AMOR  apesarq  amores tenhu varios né, basta acha o verdadeiro....por isso pasei até com acessorios vermelhos na virada, ja q vermelho é paixão q me traga muita paixãooo!!!!!!!




vixi ja falei demais   Desejo a todos um Feliz ano Novo e q os desejos se realizem, e q concerteza sempre novidades aqui nu blog!!!!!!!!




beijinhoss  Talyta Woodsen

0 comentários:

Postar um comentário