Como vou escrever a minha felicidade? nossa são tantos sentimentos ao mesmo tempo é um êxtase , pura adrenalina, uma pequena tentativa de quere junta uma turma q deu certo , uma diversão  praticamente ultimo dia de aula.. quem diriaaa festinhaa , com direito a goro e tudoo kkkkk galera reunida, sim faltaram algumas pessoas  importantes, mais não esquecidas, aquela farra de 3º colegial, dispidida de muitos mais q deus vai quere e vai dura bastante as amizades.... O melhor é ser  expulso do colegio, pq o colegio inteiro estava fazendo guerrinha de  bixiga e garrafa de agua kkkk so comediiaa...  foi  maravilhoso minha manhaa, mais o melhor veio a  tardee quando encontrei o cara por quem estou apaixonadiissimaa, Nossa num sei nem como descrever minha tarde, so tenhua  dizer perfeita, muitos beijos, carinhos, e risadas e é claro  muitos "Eu te Amo" isso foi o melhor de ouvi quase sussurando no meu ouvidoo,foi de arrepiar, Sinto q ele gosta mesmo de mim, Como seii q gosto demais dele e vou lutar até o fim  pra telo comigooo!
quer dia mais perfeitoo ?  pra mim esse foi um dos melhores, espero q a cada dia so vá melhorando , mais e mais .....   

"Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas vinda do coração"

gentee vo  ficar por aqui hojee, esse foi meu diaa maravilhosoo amanha tem mais !

0 comentários:

Postar um comentário